1) Cadastro Gratuito

O cadastro no Hora do Leilão é simples, rápido, gratuito e você ganha 5 lances. Preencha o cadastro e ao término receberá um email de confirmação.

2) Compre Lances

Compre Lances e aumente suas chances de arrematar os produtos, adquirindo através de pacotes de 30, 50, 100 Lances e muitos outros.
Escolha o pacote de Lances e pague através do sistema PagSeguro da UOL via cartão de débito, crédito, transferência bancária ou boleto bancário.

3) Escolha um Leilão para Participar

O próximo passo é escolher o produto que tem interesse e o leilão no qual quer participar.
Você encontra leilões emocionantes na página principal, e também pode procurar pelos produtos e leilões através dos Próximos Leilões ou pelos mecanismos de busca do site Hora do Leilão.

4) Use seus LANCES e Vença!

Agora você já está pronto para participar de seu primeiro leilão no HORA DO LEILÃO!

Os nossos leilões são diferentes dos demais e possuem condições especiais:

- Os leilões começam em R$ 0,00, sem valor mínimo, para arremate do produto
- Cada lance feito incrementa o valor do leilão em apenas R$ 0,01.
- Cada leilão possui uma contagem regressiva. A cada lance o cronômetro volta ao tempo inicial novamente em contagem regressiva.



- Se o seu LANCE for o último antes do cronômetro chegar zerar... Parabéns o produto é seu!
- A próxima etapa será efetuar o pagamento do Valor do Produto e o Valor do Frete, e em pouco tempo seu produto será entregue!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Cristiane da Silva Rodrigues, eu fiz o cadastro no site de vcs, mas nunca recebi o e-mail de confirmação, acontece que eu arrematei um produto e não estou conseguindo qualquer contato com vcs pq diz que meu e-mail não é valido, não estou conseguindo falar com vcs atraves do atendimento on-line, pq vcs nunca estão on-line, eu arrematei um produto no dia 29/10/2010, Impressora Jato de Tinta Stylus T24 - EPSON Código do Leilão: 0379, efetuei o pagamento na mesma hora atraves de débito em conta pelo pagseguro e não sei como verificar se ele foi enviado e qual o prazo de entrega. Preciso que vcs me respondam me dizendo qual o prazo de entrega e como faço para acertar o meu cadastro.

Postar um comentário